
Na manhã desta quarta-feira (19), os comandantes de guarnições de radiopatrulha do 3º BPM estiveram reunidos, no auditório do Sebrae, com o Delegado Dr. Diego, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.
O encontro teve como objetivo alinhar estratégias de enfrentamento à criminalidade, com base na análise dos índices criminais levantados pela Polícia Civil da Paraíba. A reunião permitiu uma avaliação detalhada do cenário da segurança pública na área da 15ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) e fortalecer a cooperação entre as forças policiais.
O Tc Esaú, comandante do 3º BPM, enaltece esse momento como fundamental na integração entre as instituições, refletindo o trabalho conjunto em aprimorar o combate ao crime, permitindo respostas mais ágeis e eficientes às demandas da população.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM





Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°