
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (20), um homem identificado como Matias Gomes da Silva, de 34 anos, condenado por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A captura ocorreu na comunidade rural da Serra dos Brancões, em Picuí, no Seridó paraibano.
Matias havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime, ocorrido em 2021. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou se esconder dentro da estrutura de uma caixa d’água, mas foi localizado e preso.
Após a detenção, ele será apresentado em audiência de custódia e, em seguida, encaminhado à cadeia pública, onde deverá iniciar o cumprimento da pena.
Por Patos Online
Com informações do MaisPB
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°