Um homem de 30 anos que estava sendo procurado pela Justiça desde dezembro de 2024, por ter estuprado uma mulher de 21 anos em Itaporanga, foi preso na tarde de sexta-feira (21) pela Polícia Civil na mesma cidade.
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Itaporanga, a vítima havia acabado de sair de uma festa no dia 6 de dezembro do ano passado, por volta da meia noite, quando foi abordada pelo suspeito armado com uma faca e foi abusada sexualmente.
A mulher havia perdido sua carona para voltar para casa, então foi até a margem de uma pista tentar conseguir outro veículo. Nesse momento ela foi abordada pelo suspeito que estava em uma bicicleta. A vítima tentou reagir, mas foi ameaçada com uma faca e não conseguiu escapar.
O estuprador fugiu após o acorrido e estava sendo procurado pela polícia desde então, até que na tarde da sexta-feira ele foi localizado e preso em Itaporanga.
Segundo as informação da DEAM, o suspeito trabalha com reciclagem de lixo na cidade de Itaporanga, é casado e tem 4 filhos.
Fonte - Diário do Sertão
Mín. 23° Máx. 38°