
Um homem de 30 anos que estava sendo procurado pela Justiça desde dezembro de 2024, por ter estuprado uma mulher de 21 anos em Itaporanga, foi preso na tarde de sexta-feira (21) pela Polícia Civil na mesma cidade.
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Itaporanga, a vítima havia acabado de sair de uma festa no dia 6 de dezembro do ano passado, por volta da meia noite, quando foi abordada pelo suspeito armado com uma faca e foi abusada sexualmente.
A mulher havia perdido sua carona para voltar para casa, então foi até a margem de uma pista tentar conseguir outro veículo. Nesse momento ela foi abordada pelo suspeito que estava em uma bicicleta. A vítima tentou reagir, mas foi ameaçada com uma faca e não conseguiu escapar.
O estuprador fugiu após o acorrido e estava sendo procurado pela polícia desde então, até que na tarde da sexta-feira ele foi localizado e preso em Itaporanga.
Segundo as informação da DEAM, o suspeito trabalha com reciclagem de lixo na cidade de Itaporanga, é casado e tem 4 filhos.
Fonte - Diário do Sertão
Tráfico de drogas Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Feminicídio Homem de Itaporanga é condenado a 18 anos e 9 meses por feminicídio da ex-esposa em João Pessoa
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito e aponta homicídio em morte de comerciante em panificadora de Itaporanga; companheira foi indiciada
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga
Assassinato Homem é morto a tiros neste domingo (21), em Itapetim-PE; crime será investigado pela Polícia Civil
Violência Homem tenta matar companheira e tira a própria vida na zona rural de Itaporanga
Estado grave Vítima de agressão em bar de Itaporanga segue em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de Campina Grande Mín. 24° Máx. 35°