
Na manhã desta quarta-feira (26 de fevereiro de 2025), policiais civis da Delegacia de São Bento e do Grupo Tático Especial (GTE) efetuaram a prisão em flagrante de um homem acusado de estelionato e uso de documento falso.
O suspeito, que já vinha sendo investigado há cerca de um ano, foi preso dentro de uma agência bancária da cidade. Ele se aproveitava da vulnerabilidade de idosos, oferecendo ajuda para realizar o saque de benefícios. Após conquistar a confiança da vítima, ele trocava o cartão bancário por outro semelhante e fugia.
Segundo a Polícia Civil, o homem é natural de Fortaleza-CE e viajava frequentemente para São Bento e municípios vizinhos para aplicar o mesmo golpe. Com ele, os policiais apreenderam:
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de São Bento e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis outras vítimas e eventuais comparsas.
Por Patos Online
Com informações do GTE - 18ª DSPC
SEGURANÇA Duas pessoas são baleadas durante tentativa de homicídio em São Bento
POLICIAL PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil na internet em São Bento
ARMAS Polícia Militar desarticula esquema de comercialização ilegal de armas de fogo no Sertão Mín. 21° Máx. 35°