
Na manhã desta quarta-feira (26 de fevereiro de 2025), policiais civis da Delegacia de São Bento e do Grupo Tático Especial (GTE) efetuaram a prisão em flagrante de um homem acusado de estelionato e uso de documento falso.
O suspeito, que já vinha sendo investigado há cerca de um ano, foi preso dentro de uma agência bancária da cidade. Ele se aproveitava da vulnerabilidade de idosos, oferecendo ajuda para realizar o saque de benefícios. Após conquistar a confiança da vítima, ele trocava o cartão bancário por outro semelhante e fugia.
Segundo a Polícia Civil, o homem é natural de Fortaleza-CE e viajava frequentemente para São Bento e municípios vizinhos para aplicar o mesmo golpe. Com ele, os policiais apreenderam:
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de São Bento e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis outras vítimas e eventuais comparsas.
Por Patos Online
Com informações do GTE - 18ª DSPC
Homicídio Homem é morto a tiros no Loteamento Portal, em São Bento, nesta quarta-feira (3)
Homicídio Mecânico é morto a tiros ao sair de oficina em São Bento na manhã desta terça-feira (11)
Acidente fatal Colisão entre duas motos deixa um morto e um ferido grave na PB-293, em São Bento
Moto apreendida Polícia Militar recupera moto roubada em São Bento-PB
Violência Homem é assassinado a tiros em São Bento; filho de 10 anos também foi baleado
Ação rápida Em ação heroica, Polícia Militar salva homem em ponte sobre o Rio Piranhas, em São Bento
Homicídio Jovem mecânico é executado a tiros no Centro de São Bento, no Sertão da Paraíba
Prisão EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende em flagrante empregada doméstica por furto de mais de R$ 8 mil do patrão
Moeda falsa Polícia Federal prende homem em flagrante por receber cédulas falsas em São Bento-PB Mín. 23° Máx. 37°