
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início à Operação Carnaval 2025 à 0h de sexta-feira, 28 de fevereiro, estendendo-se até a Quarta-Feira de Cinzas. Durante esse período, as rodovias federais que cortam o Sertão da Paraíba terão reforço de equipes realizando rondas ostensivas em pontos estratégicos, além de comandos de alcoolemia, fiscalização de ultrapassagens e velocidade, e apreensão de animais soltos nas pistas.
O objetivo da operação é garantir a preservação da vida e proporcionar segurança e tranquilidade aos cidadãos que viajarão no feriadão. A PRF alerta que, antes de pegar a estrada, os condutores devem verificar a documentação do veículo, realizar a revisão mecânica e certificar-se de que sua habilitação está regularizada.
Além disso, é fundamental evitar o consumo de bebidas alcoólicas, não dirigir sob fadiga e garantir que todos os ocupantes do veículo utilizem o cinto de segurança ou o dispositivo adequado para crianças. Motociclistas e passageiros devem usar capacete e manter o farol aceso.
Em caso de emergência durante a viagem, a PRF orienta que os motoristas entrem em contato pelo telefone de emergência 191.


Fonte: Comunicação Social da 3ª Delegacia PRF
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental Mín. 22° Máx. 33°