
Na noite da última quarta-feira (26), por volta das 21h, um grave incidente deixou moradores do bairro Noé Trajano, em Patos, preocupados. Três crianças, com idades entre 7 anos e uma mais velha, estavam brincando na calçada de um prédio quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta, que tentaram agarrar a mais velha.
Segundo relatos de Rhyane Oliveira, mãe de uma das meninas, a jovem mais velha reagiu rapidamente, empurrando as crianças menores para dentro do prédio e tentou desvincilhar-se dos criminosos. Durante a ação, as vítimas começaram a gritar, chamando a atenção dos moradores próximos. Os suspeitos acabaram soltando a menina e fugiram do local, deixando-a com escoriações pelo corpo.
“Minha filha e sua amiguinha de 7 anos, e a irmã da amiguinha dela, maiorzinha, estavam na calçada do prédio onde elas moram, quando passou uma moto com dois homens e acho que armados, e tentaram puxar a menina maior. Ela empurrou as pequenas pra dentro e ficou lutando contra os bandidos. Elas começaram a gritar, foi onde eles soltaram ela, aí ela correu pra dentro toda machucada. Não sei o que eles queriam com essa violência toda com as crianças”, desabafou Rhyane.
O caso ocorreu nas proximidades da Associação de Moradores do bairro. Quando os vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo, os criminosos já haviam escapado. Rhyane disse que não chegou a acionar a polícia, apesar do fato.
A recomendação para a comunidade é que situações suspeitas sejam imediatamente denunciadas às forças de segurança pelo 190 (Polícia Militar) ou 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
Por Patos Online
Crime bárbaro Criança autista de 11 anos é encontrada morta em João Pessoa; pai é preso em Florianópolis suspeito do crime
Violência Homem morre e outro fica ferido após ataque a facadas em Matureia; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Crime organizado Comando Vermelho negocia drones com visão térmica para caçar policiais no Rio
Investigação Vereador morto em Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta
Prisão Suspeito de participar do maior ataque hacker do país que desviou R$ 800 milhões é preso em Campina Grande
FRAUDE NO INSS Lobista conhecido como “Careca do INSS” é transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda Mín. 22° Máx. 35°