
Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de arrombar e danificar um imóvel residencial localizado na Rua José Genuíno, no bairro Liberdade, em Patos-PB.
Segundo o proprietário da casa, que registrou a ocorrência na delegacia, o suspeito teria invadido a residência através de uma janela do banheiro e também danificou um portão de ferro que dá acesso à área de lavanderia.
O dono do imóvel não estava no local no momento da invasão, e a Polícia Militar foi acionada possivelmente por vizinhos, que perceberam a movimentação suspeita. As guarnições chegaram rapidamente e conseguiram prender o acusado ainda dentro da casa.
O proprietário relatou que já sofreu outros três arrombamentos anteriormente, mas nunca conseguiu identificar os responsáveis. Desta vez, ele decidiu representar criminalmente contra o suspeito, já que o imóvel está em reforma e os prejuízos têm sido constantes.
"Eu cheguei a fazer o muro da casa bem mais alto para evitar que esses crimes ocorressem, mas não sei como ele consegue entrar. Já foram quatro vezes com essa, e lamentavelmente tenho ficado no prejuízo", desabafou o morador.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para verificar se o homem preso tem ligação com as outras invasões ocorridas na residência.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Crime bárbaro Criança autista de 11 anos é encontrada morta em João Pessoa; pai é preso em Florianópolis suspeito do crime
Violência Homem morre e outro fica ferido após ataque a facadas em Matureia; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Crime organizado Comando Vermelho negocia drones com visão térmica para caçar policiais no Rio
Investigação Vereador morto em Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta
Prisão Suspeito de participar do maior ataque hacker do país que desviou R$ 800 milhões é preso em Campina Grande
FRAUDE NO INSS Lobista conhecido como “Careca do INSS” é transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda Mín. 22° Máx. 35°