
Na manhã desta sexta-feira (28), uma operação deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e na prisão de dois suspeitos. A operação, denominada "Hórus" teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região.
Em vídeo enviado ao Patos Online, o delegado Thitto de Amorim, titular da Delegacia de Coremas, destacou que um dos suspeitos foi detido em flagrante por tráfico de drogas, enquanto outro indivíduo foi preso por posse ilegal de munição de arma de fogo e por criar aves silvestres de forma irregular em cativeiro. Além disso, foram apreendidas drogas e outros materiais ilícitos.
O delegado ressaltou que operações contra o tráfico de drogas seguirão de forma contínua no município, visando reforçar a segurança da população de Coremas.
"Essa é mais uma atuação na cidade com vistas a reprimir o tráfico de drogas, e isso não é um ponto final. É uma ação constante que temos realizado, e vamos continuar investigando para manter a cidade cada vez mais segura", comentou.
A operação recebeu o nome de Hórus, em referência ao “Olho de Hórus”, símbolo egípcio que representa visão ampla e vigilância, refletindo o compromisso da Polícia Civil em monitorar e combater atividades criminosas na região.
A ação contou com o apoio das Delegacias de Roubos e Furtos de Patos, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Delegacia de Pombal e do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Crime bárbaro Criança autista de 11 anos é encontrada morta em João Pessoa; pai é preso em Florianópolis suspeito do crime
Violência Homem morre e outro fica ferido após ataque a facadas em Matureia; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Crime organizado Comando Vermelho negocia drones com visão térmica para caçar policiais no Rio
Investigação Vereador morto em Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta
Prisão Suspeito de participar do maior ataque hacker do país que desviou R$ 800 milhões é preso em Campina Grande
FRAUDE NO INSS Lobista conhecido como “Careca do INSS” é transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda Mín. 22° Máx. 35°