Sexta, 28 de Fevereiro de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Meu Bom Atacado
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Clima Sublime
Policial Operação Hórus

Delegado comenta sobre operação realizada na manhã desta sexta-feira (28) em Coremas

O delegado ressaltou que operações contra o tráfico de drogas seguirão de forma contínua no município, visando reforçar a segurança da população de Coremas.

28/02/2025 às 17h00 Atualizada em 28/02/2025 às 19h16
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (28), uma operação deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e na prisão de dois suspeitos. A operação, denominada "Hórus" teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em vídeo enviado ao Patos Online, o delegado Thitto de Amorim, titular da Delegacia de Coremas, destacou que um dos suspeitos foi detido em flagrante por tráfico de drogas, enquanto outro indivíduo foi preso por posse ilegal de munição de arma de fogo e por criar aves silvestres de forma irregular em cativeiro. Além disso, foram apreendidas drogas e outros materiais ilícitos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Continua após a publicidade
Banner A Dois

O delegado ressaltou que operações contra o tráfico de drogas seguirão de forma contínua no município, visando reforçar a segurança da população de Coremas.

"Essa é mais uma atuação na cidade com vistas a reprimir o tráfico de drogas, e isso não é um ponto final. É uma ação constante que temos realizado, e vamos continuar investigando para manter a cidade cada vez mais segura", comentou.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

 

A operação recebeu o nome de Hórus, em referência ao “Olho de Hórus”, símbolo egípcio que representa visão ampla e vigilância, refletindo o compromisso da Polícia Civil em monitorar e combater atividades criminosas na região.

 

A ação contou com o apoio das Delegacias de Roubos e Furtos de Patos, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Delegacia de Pombal e do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 36°C 23°C
Dom 35°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras