
O fotografo de vaquejada Joathan Régis de Souza, conhecido como "Jotinha", faleceu na noite desta sexta-feira (28), em sua residência, localizada no bairro Jatobá, em Patos-PB. Joathan tinha 33 anos e foi encontrado sem vida no início da noite.
Natural de Cacimba de Areia-PB, Joathan era muito querido no meio das vaquejadas e nas regiões circunvizinhas por seu trabalho como fotógrafo. Ele deixa viúva e dois filhos.
O velório está acontecendo na Rua Clementino da Nóbrega, no centro de Cacimba de Areia, e o sepultamento será realizado neste sábado (1º de março), às 17h30min, no cemitério local.
Nas redes sociais, amigos, vaqueiros e familiares lamentaram profundamente a perda de Joathan. A vice-prefeita de Cacimba de Areia, Camila Campos, também expressou suas condolências:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Joathan Régis (Jotinha Fotografias), nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”.
Joathan era reconhecido como um excelente profissional e um homem muito querido por todos que o conheciam. Sua partida deixa uma grande saudade entre amigos e familiares.
Por Patos Online
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta
Prisão Suspeito de participar do maior ataque hacker do país que desviou R$ 800 milhões é preso em Campina Grande
FRAUDE NO INSS Lobista conhecido como “Careca do INSS” é transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda
No aeroporto Polícia Federal prende homem por transportar turmalinas sem documentação em Campina Grande
Confronto policial Sete membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM no Ceará Mín. 22° Máx. 35°