No início da manhã deste domingo (2), por volta das 5h, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao antigo Cid Posto, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.
O agente de trânsito Diogo Gomes Marinho, de 43 anos, seguia em sua motocicleta em direção ao centro quando foi atingido por um veículo que vinha no sentido oposto e realizou uma conversão sem a devida atenção.
Com o impacto, Diogo foi arremessado ao chão, sofrendo lesão corto-contusa com hemorragia externa na perna esquerda, fratura no braço direito e múltiplas escoriações. Ele relatou que estava se deslocando ao Mercado Central no momento do ocorrido.
O motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, permaneceu no local e se comprometeu a arcar com as despesas médicas e os danos na moto.
A Polícia Militar foi acionada para as providências cabíveis, e o caso segue em apuração.
Por Patos Online
Com informações do Polêmica Patos
Mín. 22° Máx. 34°