
Uma moradora de rua foi morta a facadas, na noite desse domingo (2), na Rua Duque de Caxias, no Centro de Cabedelo. A suspeita é de que outra mulher em situação de rua tenha se desentendido com ela e cometido o crime.
As duas pessoas envolvidas na discussão estavam armadas com uma faca. De acordo com a perícia, a mulher foi golpeada três vezes. “Tem um no braço [golpe de faca]. E tinha duas tentativas de perfuração: uma próxima ao seio e outra próxima à região basal da barriga”, pontuou a perita Iane Fonseca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o atendimento à vítima, mas apenas constatou o óbito.
O delegado plantonista, Tiago Cavalcante, afirmou que a autora do assassinato fugiu do local. No entanto, a Polícia segue as buscas para localizá-la.
“A autora se evadiu do local. Temos poucas informações, mas a equipe de seguimento, dará continuidade as investigações e buscará identificar a autora. E também, identificar a motivação do crime para que ela possa ser encontrada e responder pelo que cometeu”, disse Tiago ao repórter Flávio Fernandes.
Fonte: MaisPB
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta
Prisão Suspeito de participar do maior ataque hacker do país que desviou R$ 800 milhões é preso em Campina Grande
FRAUDE NO INSS Lobista conhecido como “Careca do INSS” é transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda
No aeroporto Polícia Federal prende homem por transportar turmalinas sem documentação em Campina Grande
Confronto policial Sete membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM no Ceará Mín. 22° Máx. 35°