
O segundo dia de Carnaval de Cacimba de Areia-PB, foi marcado por diversas atividades, muita alegria, folia e diversão. O tradicional Banho de Bica abriu os festejos no início da tarde deste domingo (03), os foliões curtiram mais uma vez o banho em Praça Pública, para refrescar o calor característico do Sertão da Paraíba.
Ao final da tarde, o público prestigiou mais uma edição do concurso da Virgem mais Linda do Carnaval. Com muita alegria e descontração, os homens foliões fantasiados de mulheres, desfilaram para o julgamento do público presente.
A edição do desfile deste ano, foi mais abrilhantada pela presença de Sheyla Massarrara, ativista da luta LGBTde Patos e Região.
Para finalizar o segundo dia de festejos de carnaval, a noite no Cirandeiro Clube, o cantor Gustavinho, fez os foliões balançarem ao som de ritmos de carnaval e aquele puxadinho de forró. O cantor Gabriel Magnata fechou as atividades com um grande show no Cirandeiro clube, finalizando mais um dia do melhor caranval da região.
Segunda-feira
Para o terceiro dia de carnaval, a cidade vai acompanhar o desfile do Bloquinho do Assistência Social, o Banho de Bica tem prosseguimento para os foliões e a noite o Cirandeiro Clube terá baile com o artista prata da casa Kécio Rodrigues e Philip Meira encerra o dia com mais uma grande apresentação.
POLÍTICA Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cacimba de Areia anuncia pré-candidatura a vereador pelo município
ANIMAL DESAPARECIDO Família procura égua desaparecida na zona rural de Cacimba de Areia e pede ajuda para encontrá-la
DIA DAS CRIANÇAS Prefeitura de Cacimba de Areia realiza a maior festa das Crianças da História
ELEIÇÕES 2026 Grupo de Heitor Campos comemora vitória de candidatos apoiados em Cacimba de Areia
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
Cacimba de Areia PB Cacimba de Areia inaugura UBS e amplia atendimento de saúde nas comunidades do Sítio Emas e São Francisco
LUTO Vereador Geomar Xavier será sepultado neste sábado (5), em Cacimba de Areia; confira as informações de velório e sepultamento
LUTO NA REGIÃO Hugo e Olívia Motta lamentam morte do vereador Geomar, de Cacimba de Areia
LUTO! Cacimba de Areia lamenta o falecimento do vereador Geomar Xavier Soares; Prefeitura emite Nota de Pesar e decreta luto oficial Mín. 22° Máx. 38°