
Foram sepultados no final da tarde desta segunda-feira (3), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, os corpos de Layane dos Santos, de 24 anos, e sua tia Natalícia dos Santos, de 42 anos. Elas foram brutalmente assassinadas na noite do último domingo (2), no sítio Cajazeiras Velha, na zona rural do município.
O velório aconteceu no Memorial Esperança, localizado em frente ao Hospital Regional, e reuniu uma multidão de familiares, amigos e moradores da cidade. O cortejo fúnebre seguiu até o cemitério em meio a um clima de profunda dor e revolta.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Layane foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro, Gabriel da Silva, de 24 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. A madrasta do suspeito, Natalícia, foi assassinada ao tentar impedir o crime. Após cometer o duplo homicídio, o suspeito fugiu em uma motocicleta Yamaha vermelha sem placa e, até o momento, segue foragido.
A polícia segue em diligências para localizar Gabriel da Silva e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada às autoridades.
Um crime brutal chocou a cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (2). Gabriel da Silva, de 24 anos, é suspeito de matar a facadas sua ex-esposa, Layane dos Santos, também de 24 anos, e sua madrasta, Natalícia dos Santos, de 42 anos. O crime ocorreu na zona rural do município, no Sítio Cajazeiras Velha.
De acordo com a Polícia Civil, Gabriel não aceitava o fim do relacionamento com Layane e desferiu vários golpes de punhal contra a jovem. Ao perceber o ataque, sua madrasta, Natalícia, tentou intervir, mas também foi brutalmente assassinada.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Yamaha vermelha e, até a última atualização desta matéria, não havia sido localizado pelas autoridades.
A delegada Ana Valdenice informou que Gabriel já possuía histórico de violência contra a ex-companheira e chegou a ser preso em maio de 2024 após agredi-la. O pai do suspeito, que estava na residência no momento do crime, relatou à polícia que estava deitado quando ouviu os gritos e testemunhou o ataque.

Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Afogamento Bombeiros realizam buscas por adolescente desaparecido após afogamento no Açude Engenheiro Arcoverde, em Condado
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com um cachorro na manhã desta sexta-feira (9), em Patos
Incêndio Princípio de incêndio atinge bloco cirúrgico do Hospital Regional de Sousa
ACIDENTE Acidente grave na BR-361 nesta quinta-feira (08) em Santa Terezinha deixa dois feridos
Histórico Homem preso por profanação de sacrário em Bonito de Santa Fé tem 20 passagens pela polícia
Inusitado Homem é preso após tentar fugir nu durante ação policial contra tráfico no Agreste da Paraíba
Furto VÍDEO: Homem monitorado por tornozeleira é preso após invadir igreja e violar sacrário durante furto em Bonito de Santa Fé
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 36ª fase da Operação Discovery contra crimes de abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Planejamento Reunião define esquema de segurança para amistoso entre Nacional e Esporte em Patos Mín. 22° Máx. 36°