
Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, prendeu um indivíduo de 28 anos, de iniciais E.R.N.G., no Sítio Batateira, município de Imaculada. O suspeito é investigado por integrar uma organização criminosa que atua no Sertão paraibano.
De acordo com as investigações, três comparsas já haviam sido presos anteriormente por envolvimento em roubos de caminhonetes na cidade de Afogados da Ingazeira, Pernambuco. Durante a operação que resultou nas primeiras prisões, os suspeitos foram localizados em Teixeira, Paraíba, onde foram encontrados veículos roubados, coletes balísticos e ferramentas que seriam utilizadas em novos crimes.
Com o cumprimento do mandado de prisão temporária, E.R.N.G. foi encaminhado às autoridades e está à disposição da Justiça para os procedimentos legais. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca desmantelar o grupo criminoso e identificar possíveis outros envolvidos.
Ouça abaixo a fala do delegado Lucas Rothadand, titular da DRF, em entrevista ao repórter Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM:
Por Patos Online
  Protesto  Moradores de Imaculada-PB protestam contra retirada de água do Açude Albino para abastecimento de Matureia  
  Investigação  Polícia Civil cumpre três mandados judiciais referentes a uma tentativa de homicídio em Imaculada  
  Mandado de Prisão  Polícia Civil deflagra “Operação Disciplina” e cumpre mandados de prisão por crime de tortura praticado por facção no Sertão da Paraíba 
  Ação parlamentar   R$ 250 mil: Francisca Motta reforça saúde de Imaculada com entrega de ambulâncias  
  Denúncia  Morador denuncia abandono do Açude Albino, responsável pelo abastecimento de Imaculada-PB. Veja as imagens  
  OPERAÇÃO IMPETUS 2  Mulher é presa por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil no Sertão Mín. 23° Máx. 37°