
O patoense Iranildo Rodrigues de Santana, de 32 anos, morador do bairro Vila Cavalcante, em Patos-PB, que estava desaparecido desde o último sábado (1º/03/2025) após participar de uma excursão para a praia de Ponta Negra, em Natal-RN, foi localizado na manhã deste domingo (09).
De acordo com familiares, Iranildo saiu de casa por volta da meia-noite para a viagem, mas não retornou com os demais integrantes do grupo. Todos os ônibus que participaram da excursão voltaram a Patos no domingo (02/03/2025), porém, ele não estava entre os passageiros.
Na manhã deste domingo, 9 de março, ele foi encontrado na Vila de Ponta Negra, em um ponto de reciclagem pertencente a um senhor. A família foi comunicada, e Iranildo retornará a Patos nesta segunda-feira (10).
O jovem não havia levado documentos pessoais e também não possui telefone, o que dificultou o contato e a identificação.
Por Patos Online
Homicídio Homem é morto a tiros após discussão por pagamento de serviço em Malta; suspeito foi preso em flagrante
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão nas cidades de Patos e Matureia
Prisão Jovem é preso em Pocinhos suspeito de pichar suástica em banheiro da UEPB e divulgar conteúdo nazista nas redes sociais
Balanço Mortos na Penha: maioria tinha ficha criminal e chefiava CV fora do RJ
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão PF prende homem ligado ao Comando Vermelho e foragido por crimes na Paraíba em embarcação na Baía de Guanabara
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Game Over Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa durante Operação Game Over, em Passagem
Análise Policial federal aposentado, Deusimar Guedes, afirma que ações do crime no Rio de Janeiro já podem ser classificadas como ações terroristas Mín. 21° Máx. 37°