
O patoense Iranildo Rodrigues de Santana, de 32 anos, morador do bairro Vila Cavalcante, em Patos-PB, que estava desaparecido desde o último sábado (1º/03/2025) após participar de uma excursão para a praia de Ponta Negra, em Natal-RN, foi localizado na manhã deste domingo (09).
De acordo com familiares, Iranildo saiu de casa por volta da meia-noite para a viagem, mas não retornou com os demais integrantes do grupo. Todos os ônibus que participaram da excursão voltaram a Patos no domingo (02/03/2025), porém, ele não estava entre os passageiros.
Na manhã deste domingo, 9 de março, ele foi encontrado na Vila de Ponta Negra, em um ponto de reciclagem pertencente a um senhor. A família foi comunicada, e Iranildo retornará a Patos nesta segunda-feira (10).
O jovem não havia levado documentos pessoais e também não possui telefone, o que dificultou o contato e a identificação.
Por Patos Online
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos
Prisão Segundo suspeito de envolvimento na morte de jornalista em Piancó é preso pela Polícia Civil em São Paulo
Tragédia Mãe e filha morrem após incêndio atingir residência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba
Caminhão recuperado Polícia Militar recupera caminhão com restrição de roubo em Teixeira
Condenação Pediatra Fernando Cunha Lima é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em nova sentença na Paraíba
OPERAÇÃO POLICIAL OPERAÇÃO PHANTOM: Polícia Civil deflagra operação policial contra organização criminosa cibernética atuante em Patos e no Ceará
Eleições 2026 Ronaldo Caiado anuncia candidatura à Presidência da República com o compromisso de anistiar Jair Bolsonaro Mín. 23° Máx. 31°