
A família de Iranildo Rodrigues de Santana, de 32 anos, morador do bairro Vila Cavalcante, em Patos-PB, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele desapareceu no último sábado (01/03/2025) após participar de uma excursão para a praia de Ponta Negra, em Natal-RN.
De acordo com familiares, Iranildo saiu de casa por volta da meia-noite para a viagem, mas não retornou com os demais integrantes do grupo. Todos os ônibus que participaram da excursão voltaram a Patos no domingo (02/03/2025), mas ele não estava entre os passageiros.
A família informou que Iranildo é alcoólatra e usuário de drogas, o que aumenta a preocupação sobre seu paradeiro. Além disso, ele não levou documentos pessoais nem possui telefone, dificultando o contato e a identificação. Outro fator preocupante é que Iranildo não tem parentes em Natal, o que pode dificultar ainda mais seu retorno para casa.
Diante do desaparecimento, os familiares registraram um boletim de ocorrência e pedem ajuda para localizá-lo. Qualquer informação sobre Iranildo pode ser repassada às autoridades policiais pelos disques 197 e 190 ou diretamente à família pelo telefone (83) 9 9638-6669. O caso segue em investigação, e os parentes mantêm a esperança de encontrá-lo em segurança.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro
Megaoperação Moraes manda Cláudio Castro explicar operação no RJ e marca audiência
Furto de energia Cinco pessoas são presas por furto de energia em Catolé da Rocha
Crime organizado O poder bélico do Comando Vermelho: de fuzis a drones, o arsenal que desafia o Estado
Megaoperação Governador do Rio, Cláudio Castro, diz que megaoperação foi um sucesso: “De vítimas, só policiais”
Desvios Homem é preso suspeito de integrar esquema que desviava latas de leite e fórmula infantil para venda ilegal, em Campina Grande
Prisão PRF na Paraíba prende foragido do Amazonas condenado por tráfico e associação criminosa; criminoso usava documento falso Mín. 21° Máx. 36°