
A família de Iranildo Rodrigues de Santana, de 32 anos, morador do bairro Vila Cavalcante, em Patos-PB, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele desapareceu no último sábado (01/03/2025) após participar de uma excursão para a praia de Ponta Negra, em Natal-RN.
De acordo com familiares, Iranildo saiu de casa por volta da meia-noite para a viagem, mas não retornou com os demais integrantes do grupo. Todos os ônibus que participaram da excursão voltaram a Patos no domingo (02/03/2025), mas ele não estava entre os passageiros.
A família informou que Iranildo é alcoólatra e usuário de drogas, o que aumenta a preocupação sobre seu paradeiro. Além disso, ele não levou documentos pessoais nem possui telefone, dificultando o contato e a identificação. Outro fator preocupante é que Iranildo não tem parentes em Natal, o que pode dificultar ainda mais seu retorno para casa.
Diante do desaparecimento, os familiares registraram um boletim de ocorrência e pedem ajuda para localizá-lo. Qualquer informação sobre Iranildo pode ser repassada às autoridades policiais pelos disques 197 e 190 ou diretamente à família pelo telefone (83) 9 9638-6669. O caso segue em investigação, e os parentes mantêm a esperança de encontrá-lo em segurança.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Prisão Líder de facção criminosa que atua em Pipa (RN) é preso em condomínio de luxo em João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-230, em Sousa
Moto apreendida Motocicleta com sinais adulterados é apreendida e condutor preso em Matureia
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso Mín. 23° Máx. 32°