
A cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, está de luto. O idoso Antenor Ferreira de Lima, de 79 anos, que foi atropelado por um motociclista enquanto atravessava a faixa de pedestres na tarde dessa quarta-feira (12), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) durante a noite.
Segundo informações confirmadas pela assessoria do HRC, Antenor deu entrada no hospital por volta das 17h32, em estado grave. Ele foi imediatamente encaminhado ao setor de ortopedia, onde passou por quatro exames de tomografia. No entanto, às 21h03, ele veio a óbito.
O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento da região e mostra o momento em que Antenor atravessa a faixa de pedestres na Avenida Romualdo Rolim, no Centro de Cajazeiras, quando é surpreendido pelo motociclista. O impacto o derrubou no asfalto. O condutor da moto parou e prestou socorro, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez o resgate até o hospital.
Veja as imagens abaixo:
Curiosamente, o policiamento de trânsito não foi acionado para a ocorrência, e detalhes sobre o motociclista não foram divulgados.
Seu Antenor era figura querida em Cajazeiras. Morador do bairro São Francisco, ele tinha um pequeno comércio onde vendia chá e café todas as manhãs na Praça Coração de Jesus, no Centro da cidade. A tragédia deixou a comunidade consternada, e amigos e familiares lamentam a perda.
Até o momento, não há informações sobre o horário do velório e do sepultamento.
Por Patos Online
Feminicídio Homem de Itaporanga é condenado a 18 anos e 9 meses por feminicídio da ex-esposa em João Pessoa
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito sobre mortes de pescador e adolescente em Patos; laudo aponta intoxicação por veneno
Feito histórico DHE registra, em 2025, maior intervalo sem homicídios em Patos nos últimos 20 anos, com 67 dias sem ocorrências
Carnaval 2026 Operação Carnaval 2026: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais da Paraíba a partir desta sexta-feira (13)
Golpe! Médico Érico Djan é vítima de golpe bancário e faz alerta à população patoense
Chuva de dinheiro Investigado joga mala de dinheiro pela janela durante operação da PF em desdobramento de investigações do Banco Master Mín. 23° Máx. 33°