
O prefeito de Mãe d’Água, Jucélio Pereira Moura, cumpriu agenda nesta terça-feira, 18 de março, em João Pessoa, a partir da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, onde se encontrou com a deputada Francisca Mota para discutir a formalização de convênios entre o município e o governo do estado.
O evento também reuniu os colegas de outros municípios da região, a exemplo de Allan Candeia (Quixaba), Arimatéia Camboim (Santa Terezinha), Paloma Leite (Santana dos Garrotes), Joana Sabino (Olho d’Água) e Marluce Veras (Água Branca).
Da Assembleia a comitiva seguiu para a Secretaria Executiva da Casa Civil, onde todos os prefeitos e prefeitas foram recebidos, individualmente, pelo secretário chefe Ronaldo Guerra, para a apresentação das demandas dos seus respectivos municípios, a partir de convênios que viabilizarão creches, escolas, calçamentos, ginásios, dentre outros.
Após análise pelas respectivas pastas, os gestores deverão ser convocados, mais uma vez, para a concretização das parcerias. Os pleitos serão acompanhados pela parlamentar estadual.

Assessoria
Presença Efraim Filho participa da abertura oficial da programação junina da Vila do Artesão, em Campina Grande
CIDADANIA Mãe d’Água elege prioridades para o Orçamento Democrático Estadual
CONCURSO PÚBLICOS Prefeitura e Câmara de Mãe d’Água lançam concursos públicos com 94 vagas e salários de até R$ 7,2 mil Mín. 21° Máx. 32°