
O cantor e compositor paraibano Chico César voltou a cidade onde nasceu, Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, para regravar o clipe de "Mama África" como parte de um documentário. As gravações aconteceram nesta terça-feira (18) e contaram com a participação especial da população da cidade.
O clipe original de "Mama África" foi gravado há 29 anos como parte do disco "Aos Vivos". Agora, o material foi regravado e fará parte de um documentário sobre Chico César.
A música é uma das mais conhecidas na voz do paraibano, e recentemente foi cantada por Shakira, em português, no primeiro show da turnê mundial "Las Mujeres Ya No Lloran", no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Chico César compartilhou momentos em Catolé do Rocha, onde ele também realiza um trabalho social com a ONG Instituto Casa do Béradêro. Os detalhes sobre a divulgação do clipe e do documentário serão divulgados em breve.
Fonte: g1 PB
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende arma, drogas e material para tráfico em Catolé do Rocha
Execução Casal executado a tiros na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, no Sertão, tinha envolvimento com a criminalidade
Duplo assassinato Casal é morto a tiros no Alto Sertão no final da tarde desta segunda-feira (12) Mín. 24° Máx. 33°