Uma confusão entre primos foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (26) na Avenida Lima Campos, em frente ao SAMU, no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos. Apesar de inicialmente parecer uma briga de trânsito, a situação, na verdade, se trata de um desentendimento familiar, de acordo com informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan.
Os envolvidos são Marcelo (de camisa preta), agente de trânsito, e seu primo Francinaldo (de camisa cinza), conhecido como "Naldinho". Segundo Marcelo, o primo teria ido até a casa de sua mãe e quebrado a porta da residência, que também pertence à tia do suspeito. Ele relatou que essa não foi a primeira vez que Francinaldo causou transtornos, mencionando um episódio ocorrido no último domingo, quando ele teria quebrado um celular nos pés da mãe de Marcelo e feito ameaças.
Na tarde de hoje (26), após o novo episódio de vandalismo, Marcelo acionou a Polícia Militar, mas foi informado de que a intervenção só seria possível caso o suspeito fosse localizado. Diante disso, ele saiu à procura do primo e, ao encontrá-lo próximo ao SAMU, tentou conversar, mas a situação acabou evoluindo para agressões físicas.
Marcelo relatou ainda que acredita que o primo possa estar enfrentando problemas psiquiátricos, pois tem demonstrado comportamentos paranoicos, afirmando estar sendo perseguido e denunciado à Polícia Federal, sem que haja qualquer fundamento para isso.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu Francinaldo à Central de Polícia, onde os procedimentos cabíveis serão realizados.
Veja as imagens abaixo que mostram o momento da confusão:
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Mín. 21° Máx. 36°