
A Cagepa informa aos moradores de São José do Bonfim, que o abastecimento de água da cidade será restabelecido gradativamente, a partir da conclusão de serviços corretivos na adutora, previsto até às 18h de hoje (27).
A interrupção no abastecimento de água da cidade se faz necessária para a retirada de um vazamento na adutora, na entrada da cidade.
A Cagepa agradece a compreensão da população e reforça que está à disposição para atender e esclarecer dúvidas por meio do teleatendimento 115, do WhatsApp (83) 98198-4495, e das redes sociais da Companhia.
Patos, 27 de março de 2025
Gerência Regional das Espinharas

São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
VIOLÊNCIA Discussão termina com três feridos a faca na zona rural de São José do Bonfim
CIDADANIA São José do Bonfim fortalece participação popular em reunião preparatória do Orçamento Democrático 2026
Carro pipa Defesa Civil e Operação Carro-Pipa de São José do Bonfim participam de palestra sobre abastecimento hídrico no Semiárido
ESPORTE Bonfinense conquista bronze no Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
EDUCAÇÃO Prefeitura de São José do Bonfim fortalece educação com apresentação das turmas do EJA e entrega de material didático
CAPACITAÇÃO São José do Bonfim envia representante para jornada de discussão sobre a Reforma Tributária
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Ex-prefeito Miguel Mota e grupo político de São José do Bonfim declaram apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano a deputado estadual
Mín. 20° Máx. 34°