
A cabeleireira Maria Irilene de Sousa Melo, de 43 anos, vítima de um acidente na tarde deste sábado (29 de março), em Sousa, Sertão da Paraíba, foi transferida ainda na noite de ontem para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em estado grave.
Residente na Rua Agacy Nunes Camboim, bairro Raquel Gadelha, Maria Irilene foi atingida por um carro enquanto conduzia sua motocicleta, modelo Honda Biz, pela Rua Ana Cartaxo da Nóbrega.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. As imagens mostram a cabeleireira sendo atingida por trás por um veículo Fiat Uno e caindo ao solo. Em seguida, o motorista desce do carro, olha para a vítima caída e foge a pé, sem prestar socorro.
Veja abaixo o vídeo:
Maria Irilene foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde exames confirmaram um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Devido à gravidade da lesão, ela precisou ser transferida para Campina Grande.
Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, na tarde deste domingo (30 de março), Maria Irilene está na Área Vermelha e segue sob cuidados médicos.
Mãe de três filhos, a cabeleireira ainda não teve o agressor identificado. Um de seus filhos informou que a família aguarda a investigação da Polícia Civil para que o responsável seja encontrado e os fatos devidamente apurados.
Por Patos Online
Aves resgatadas Polícia Ambiental realiza soltura de aves resgatadas em Santana dos Garrotes
Corpo encontrado Corpo é encontrado na zona rural de Água Branca na manhã deste domingo, 07 de dezembro
Apreensão Polícia Militar apreende moto com placa clonada em Matureia
Acidente fatal Músico morre em grave acidente de moto na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas
Feminicídio Delegada detalha dinâmica de feminicídio cometido por policial na Paraíba; militar alegou que entrou em “surto”
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 30 aves silvestres mantidas em cativeiro em Santana dos Garrotes Mín. 23° Máx. 35°