
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação realizada pela Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca-PB, conseguiu identificar a atual localização do nacional de iniciais D.F.D.S., 72 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Água Branca-PB, sob acusação de homicídio consumado duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chances de defesa para a vítima. O crime aconteceu no ano de 1997, no sítio Lagoinha, zona rural do município de Água Branca-PB.
Após o delito, o investigado fugiu da Paraíba. A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca-PB retomou as investigações e conseguiu a atual localização do acusado, na zona rural do município de João Dourado, na Bahia.
Em uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca e a 1ª Delegacia Distrital de Irecê-BA, nessa segunda-feira, 31 de março, o foragido foi localizado na zona rural do município de João Dourado, no estado da Bahia, onde foi preso e efetivado o cumprimento do Mandado de Prisão.
O capturado foi conduzido à carceragem da 1ª Delegacia Distrital de Irecê-BA e após a realização da audiência de custódia, foi recolhido ao Conjunto Penal de Irecê-BA, onde permanece à disposição da justiça da Paraíba.
Por Assessoria/Polícia Civil
Conquista Segundo Domiciano recebe apoio de forte grupo político no município de Sossego e fortalece pré-candidatura em várias regiões na Paraíba
LUTO Cidade de Água Branca amanhece em luto com a morte do gari Marcilon Tavares
Festa Junina Francisca e Olívia movimentam São Pedro em Água Branca
Operação Policial Operação policial prende cinco suspeitos de duplo homicídio entre Imaculada-PB e Santa Terezinha-PE
Prisão Idoso acusado de homicídio em 1996 na cidade de Água Branca é preso na Bahia após quase 30 anos foragido
DESAPARECIDO Homem com problemas psiquiátricos desaparece em Água Branca-PB; família pede ajuda para encontrá-lo Mín. 22° Máx. 36°