
Um crime cruel e revoltante chocou os moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, durante a madrugada deste sábado (05). Um burro, que pertencia à conhecida trabalhadora Maria da Carroça, foi morto com um disparo de arma de fogo. O animal era o principal meio de sustento da mulher, que há anos realiza fretes e transporte de encomendas pela cidade.
Segundo informações, o animal havia sido deixado, como de costume, amarrado dentro de um cercado. Durante a madrugada, vários disparos foram ouvidos por moradores da localidade — alguns chegaram a atingir as paredes de residências próximas, aumentando ainda mais a sensação de insegurança no bairro.
Ao amanhecer, Maria saiu para trabalhar e encontrou o animal já sem vida, com um tiro certeiro na testa. O modo como o crime foi executado levanta sérias suspeitas de que o autor tinha a intenção clara de matar o animal com precisão e crueldade.
Muito abalada, Maria não conseguiu conter as lágrimas. O burro não era apenas um companheiro fiel de trabalho, mas também a única ferramenta com a qual ela garantia seu sustento diário. A comoção tomou conta da vizinhança e das redes sociais, onde internautas se manifestaram com indignação e solidariedade à trabalhadora.

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos está investigando a origem dos disparos registrados na localidade.
A população pode colaborar com informações anônimas que levem ao autor do crime, por meio do número 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Prisão Líder de facção criminosa que atua em Pipa (RN) é preso em condomínio de luxo em João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-230, em Sousa
Moto apreendida Motocicleta com sinais adulterados é apreendida e condutor preso em Matureia
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso Mín. 23° Máx. 32°