
A prefeita Rozângela Ferreira participou, nos dias 2, 3 e 4 de abril, do II Confep – Congresso dos Municípios Paraibanos, realizado em João Pessoa. O evento reuniu prefeitos de todo o estado, representantes de ministérios, secretarias estaduais e instituições parceiras, promovendo debates e articulações em prol do desenvolvimento dos municípios.
Durante o congresso, Rozângela destacou os avanços que o município de Passagem tem alcançado em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Ela apresentou os principais feitos de sua gestão, como a melhoria na rede de atenção básica, a pavimentação de ruas, a valorização dos servidores e os investimentos na educação infantil.
A prefeita também aproveitou a oportunidade para buscar novos investimentos para a cidade. Em reuniões com representantes do Governo Federal e Estadual, Rozângela apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, construção de moradias, ampliação da rede de abastecimento d’água e fortalecimento da agricultura familiar.
Durante o evento, Rozângela se encontrou com lideranças importantes, como o senador Veneziano Vital do Rêgo, com quem tratou de parcerias para projetos estratégicos para o município. Ela também esteve ao lado de companheiras gestoras que compartilham o compromisso com a transformação de seus municípios, como a prefeita de Emas, Anete Loureiro, e a amiga Jorzamara Neves, prefeita de Zabelê. Os encontros fortaleceram os laços de união e troca de experiências entre as prefeitas paraibanas.
“Foi um evento de grande importância para estreitarmos laços com outros gestores e parceiros. Sigo firme na missão de garantir mais conquistas para Passagem, com planejamento, articulação e compromisso com o povo”, ressaltou a prefeita.
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
CIDADE Prefeitura Municipal de Passagem realizará leilão de veículos, ônibus e materiais diversos
TRADIÇÃO JUNINA Prefeitura de Passagem anuncia programação do Tradicional Último de Maio no distrito de Café do Vento
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 84 anos Genival Reinaldo dos Santos, morador do Sítio Logradouro, em Passagem
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar apreende adolescente e espingarda durante investigação de tentativa de homicídio em Passagem
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Mín. 20° Máx. 35°