A pequena Ana Vitória, de apenas 3 anos e 2 meses, moradora de Condado, no Sertão da Paraíba, é o símbolo de uma batalha diária travada com muito amor, fé e esperança. Diagnosticada com neuropatia crônica e encefalopatia crônica não progressiva (ECNP) — também conhecida como paralisia cerebral — Ana Vitória precisa com urgência de uma cirurgia delicada para melhorar sua qualidade de vida e aliviar as dores e limitações causadas pela condição.
Seus pais, Venilson Alves de Sá e Adriana, estão promovendo uma campanha solidária para arrecadar os recursos necessários para o procedimento. A cirurgia, chamada osteotomia varizante de fêmur proximal à direita + osteotomia pélvica para acetábulo, custa cerca de R$ 30 mil para cada lado, totalizando R$ 60 mil, valor muito acima da realidade financeira da família.
Além da cirurgia, Ana Vitória também necessita de:
Desde que nasceu, Ana Vitória enfrenta uma série de desafios. Alimenta-se por sonda e já passou por diversas internações. Apesar disso, seus pais não medem esforços para garantir que ela tenha conforto, carinho e cuidados diários — mesmo diante das dificuldades financeiras.
“Tudo que queremos é dar uma vida mais digna para nossa filha. Sabemos que será uma longa jornada, mas não podemos fazer isso sozinhos. Contamos com a solidariedade de quem puder ajudar nessa luta,” declarou o pai, Venilson.
As doações podem ser feitas através de PIX para o número:
Esse também é o número de contato direto para informações ou atualizações sobre o estado de saúde de Ana Vitória.
Toda ajuda, independente do valor, é fundamental para que Ana Vitória possa ter uma vida com mais conforto e menos dores. Se não puder doar, compartilhe essa história para alcançar mais pessoas!
Por Felipe Vilar - Patos Online
Mín. 21° Máx. 36°