Uma operação conjunta das forças de segurança, denominada "Operação Longa Manus", resultou, nesta terça-feira (08), na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na região entre os municípios de Imaculada (PB) e Santa Terezinha (PE).
As prisões aconteceram nas cidades de Imaculada (PB), Sousa (PB) e São José do Egito (PE). A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Água Branca (PB), sob a coordenação do delegado Adriano Cezar Pinto.
Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, além de cinco mandados de prisão preventiva, todos expedidos pela Comarca de Água Branca.
De acordo com o delegado Cristiano Jacques, superintendente da Polícia Civil no Sertão da Paraíba, o objetivo da operação foi desarticular uma organização criminosa instalada na divisa com Pernambuco, entre Imaculada e Santa Terezinha (PE).
"O grupo era responsável pela execução de várias pessoas, pelo envolvimento no tráfico de drogas, e hoje foi desarticulado com a prisão de cinco indivíduos”, destacou o delegado.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 36°