Domingo, 13 de Abril de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Gerais Em recuperação

Bolsonaro posta foto em hospital de Natal-RN e diz que não tem necessidade de cirurgia

Segundo Bolsonaro, ele teve fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do estado, em Santa Cruz, no início da manhã.

11/04/2025 às 16h50 Atualizada em 11/04/2025 às 20h21
Por: Felipe Vilar Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, na tarde desta sexta-feira (11), uma foto no Hospital Rio Grande, em Natal, e disse que não precisa realizar uma nova cirurgia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo Bolsonaro, ele teve fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do estado, em Santa Cruz, no início da manhã.

“A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018”, citou o ex-presidente.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Ele ainda informou que segue estável, se recuperando sem febre e com boa evolução clínica. “A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Continua após a publicidade
Banner Dr Fernando Juca

Boletim médico

Nesta tarde (11), o boletim médico emitido direção médica do Hospital Rio Grande, afirma que o ex-presidente apresentou um “quadro de distensão abdominal e dor”.

Ele “está clinicamente orientado e sem dor após analgesia, e a depender dos resultados dos exames de imagem, será discutida, em comum acordo com a família, a necessidade de eventual remoção para outros centros especializados”.

O ex-presidente está hospitalizado “com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares”, acrescenta o informe médico.

Jair Bolsonaro está sob os cuidados da coordenação dos médicos Hélio Barreto, Álvaro Barros e Marcelo Cascudo, além da direção médica de Luiz Roberto Fonseca.

O ex-mandatário está “forte e bem-humorado”, segundo Fonseca, que também afirma que, por enquanto, “não há previsão de alta”.

Fonte: CNN Brasil 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 34°

Seg 37°C 23°C
Ter 37°C 23°C
Qua 36°C 24°C
Qui 36°C 20°C
Sex 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras