CLEVER
Quinta, 13 de Agosto de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Brasil Cirurgia

Jair Bolsonaro passa por cirurgia de desobstrução intestinal neste domingo (13) em Brasília

A informação sobre o procedimento foi confirmada mais cedo pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), que acompanha o ex-presidente no hospital

13/04/2025 às 11h30 Atualizada em 13/04/2025 às 22h17
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido a uma cirurgia na manhã deste domingo (13) no Hospital DF Star, em Brasília. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o procedimento foi necessário após exames de imagem constatarem a persistência de um quadro de suboclusão intestinal, mesmo após tentativas de tratamento clínico.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo os médicos, Bolsonaro está sendo submetido a uma laparotomia exploradora — procedimento que consiste na abertura da parede abdominal para análise e correção de eventuais problemas internos. A cirurgia visa liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal.

A internação ocorreu após o ex-presidente sentir fortes dores abdominais durante um evento do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (11). Ele foi inicialmente atendido em um hospital em Natal, sendo posteriormente transferido para Brasília em uma aeronave equipada com UTI, na noite de sábado (12).

A informação sobre o procedimento foi confirmada mais cedo pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), que acompanha o ex-presidente no hospital.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Patosonline.com 
Com informações do jornal O Estadão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 35°

Sex 36°C 19°C
Sáb 36°C 18°C
Dom 35°C 18°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras