Quinta, 24 de Abril de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Policial Transferência

Adolescente que caiu do 6º andar em Patos é transferido em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, nossa equipe recebeu a informação de que o paciente deu entrada por volta das 15h23 e está internado na Área Vermelha, intubado, com quadro clínico ainda gravíssimo.

23/04/2025 às 20h56 Atualizada em 23/04/2025 às 22h58
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O adolescente de 14 anos que caiu do sexto andar do Edifício Residencial Milindra 6, localizado na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (23), foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e o conduziu em prancha rígida, com colar cervical e intubação orotraqueal (IOT). Inicialmente, ele foi atendido no Hospital Infantil Noaldo Leite. O garoto foi admitido na sala vermelha, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fraturas em outras regiões do corpo. Ele foi avaliado por pediatras e por um cirurgião geral ainda no momento da admissão, passando por exames de imagem, como tomografias, no Hospital Regional, e retornando à UTI pediátrica do Hospital Infantil.

Após procedimentos de estabilização no serviço, incluindo uma drenagem torácica, o paciente foi novamente encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional para avaliação ortopédica. Já no Regional, foi realizada uma cirurgia de fêmur, com fixação da bacia. Em seguida, houve a regulação para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e o menor deixou a unidade por volta das 13h.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, nossa equipe recebeu a informação de que o paciente deu entrada por volta das 15h23 e está internado na Área Vermelha, intubado, com quadro clínico ainda gravíssimo.

Por Patos Online

Continua após a publicidade
Banner A Dois
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 20°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras