
O adolescente de 14 anos que caiu do sexto andar do Edifício Residencial Milindra 6, localizado na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (23), foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
O menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e o conduziu em prancha rígida, com colar cervical e intubação orotraqueal (IOT). Inicialmente, ele foi atendido no Hospital Infantil Noaldo Leite. O garoto foi admitido na sala vermelha, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fraturas em outras regiões do corpo. Ele foi avaliado por pediatras e por um cirurgião geral ainda no momento da admissão, passando por exames de imagem, como tomografias, no Hospital Regional, e retornando à UTI pediátrica do Hospital Infantil.
Após procedimentos de estabilização no serviço, incluindo uma drenagem torácica, o paciente foi novamente encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional para avaliação ortopédica. Já no Regional, foi realizada uma cirurgia de fêmur, com fixação da bacia. Em seguida, houve a regulação para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e o menor deixou a unidade por volta das 13h.
Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, nossa equipe recebeu a informação de que o paciente deu entrada por volta das 15h23 e está internado na Área Vermelha, intubado, com quadro clínico ainda gravíssimo.
Por Patos Online
Moto apreendida Motocicleta com sinais adulterados é apreendida e condutor preso em Matureia
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso
Confusão e prisão Briga generalizada durante festa de emancipação em Manaíra termina com prisões
Prisão FICCO prende na Paraíba suspeito de liderar facção criminosa com atuação no sul da Bahia Mín. 23° Máx. 37°