
O adolescente de 14 anos que caiu do sexto andar do Edifício Residencial Milindra 6, localizado na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (23), foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
O menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e o conduziu em prancha rígida, com colar cervical e intubação orotraqueal (IOT). Inicialmente, ele foi atendido no Hospital Infantil Noaldo Leite. O garoto foi admitido na sala vermelha, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fraturas em outras regiões do corpo. Ele foi avaliado por pediatras e por um cirurgião geral ainda no momento da admissão, passando por exames de imagem, como tomografias, no Hospital Regional, e retornando à UTI pediátrica do Hospital Infantil.
Após procedimentos de estabilização no serviço, incluindo uma drenagem torácica, o paciente foi novamente encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional para avaliação ortopédica. Já no Regional, foi realizada uma cirurgia de fêmur, com fixação da bacia. Em seguida, houve a regulação para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e o menor deixou a unidade por volta das 13h.
Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, nossa equipe recebeu a informação de que o paciente deu entrada por volta das 15h23 e está internado na Área Vermelha, intubado, com quadro clínico ainda gravíssimo.
Por Patos Online
Homicídio Homem é morto a tiros em frente à própria casa nesta quarta-feira (5), em Sousa
Estupro Homem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Nova Olinda, PB
Abuso sexual Agricultor é investigado suspeito de enviar vídeo de abuso sexual infantil para criança de 11 anos, na PB
LEVIATÃ E LIBERTAS Polícia Civil deflagra ações contra o crime organizado em Campina Grande e em outros dois estados
Prisão Delegado detalha prisão de suspeito de furtos em série em Patos: “Já vínhamos investigando há algum tempo”
Foragido Temido até por comparsas: Fantástico detalha perfil violento do paraibano “Doca”, principal alvo da operação contra o CV
Investigação Pai de menino autista matou o próprio filho para deixar de pagar pensão alimentícia, diz polícia
Identificação Casal envolvido em acidente na PB-262, em São José do Bonfim, é da cidade de Sumé; homem morreu no local e mulher ficou ferida
Prisões Ação conjunta das polícias Civil e Militar resulta em duas prisões por tráfico de drogas e posse de armas na Rua do Meio, em Patos Mín. 22° Máx. 36°