Moradores da Rua Angelita Soares Cavalcante, no bairro Maternidade, em Patos, denunciam a problemática diante de uma galeria estourada que, há mais de um mês, vem provocando transtornos sérios em frente à escola Traços e Letras. O problema tem afetado diretamente o acesso de alunos e funcionários à instituição, além de representar riscos à saúde e à segurança.
Segundo relatos do internauta Joelilton Martins, a situação persiste desde o mês passado, e mesmo após o registro da solicitação no Disk Galerias, com a abertura do protocolo de número 7603, nenhuma equipe da prefeitura compareceu ao local para realizar os reparos necessários. A água suja escorre diariamente pela rua, que não é pavimentada, gerando mau cheiro, alagamentos, proliferação de insetos e expondo crianças ao contato com material insalubre no trajeto até a escola.
“Peço a ajuda de vocês para divulgar esse absurdo que está acontecendo. Todo dia é um tormento para as crianças entrarem”, desabafou.
A população pede urgência na resolução do problema e cobra uma resposta imediata da Secretaria de Infraestrutura do município. O Patos Online deixa o espaço aberto caso a gestão queria se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Por Patos Online
Mín. 22° Máx. 35°