
Moradores da Rua Angelita Soares Cavalcante, no bairro Maternidade, em Patos, denunciam a problemática diante de uma galeria estourada que, há mais de um mês, vem provocando transtornos sérios em frente à escola Traços e Letras. O problema tem afetado diretamente o acesso de alunos e funcionários à instituição, além de representar riscos à saúde e à segurança.
Segundo relatos do internauta Joelilton Martins, a situação persiste desde o mês passado, e mesmo após o registro da solicitação no Disk Galerias, com a abertura do protocolo de número 7603, nenhuma equipe da prefeitura compareceu ao local para realizar os reparos necessários. A água suja escorre diariamente pela rua, que não é pavimentada, gerando mau cheiro, alagamentos, proliferação de insetos e expondo crianças ao contato com material insalubre no trajeto até a escola.
“Peço a ajuda de vocês para divulgar esse absurdo que está acontecendo. Todo dia é um tormento para as crianças entrarem”, desabafou.
A população pede urgência na resolução do problema e cobra uma resposta imediata da Secretaria de Infraestrutura do município. O Patos Online deixa o espaço aberto caso a gestão queria se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Por Patos Online
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Ataque de cães Cidadã cobra providências após registro de ataque de cães no bairro Novo Horizonte, em Patos
Pesquisa de preços Procon Municipal divulga pesquisa de preço de ovos de páscoa e caixa de chocolate
Mais de mês Moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, reclamam que água de galeria estourada tem invadido o interior de algumas residências
Paralisação Superintendente da STTrans comenta paralisação anunciada por agentes de trânsito em Patos
Infraestrutura Morador expõe falta de infraestrutura em rua do Jardim Europa após chuvas em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos nesta semana; confira as oportunidades
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades Mín. 24° Máx. 35°