
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) refutou a possibilidade levantada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de abrir mão de sua pré-candidatura ao governo do Estado nas eleições de 2026.
Lucas comentou a hipótese de Cícero ceder espaço a outro político melhor colocado nas pesquisas dentro da base governista e afirmou que continuará dando sequência ao seu trabalho.
“Eu sou Lucas. Estamos construindo esse processo e tenho feito o meu trabalho”, rebateu Ribeiro, que recentemente afirmou ter recebido o apoio da presidência nacional do Progressistas à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026.
A recente declaração de Cícero faz referência à sua decisão tomada em 1993, quando ocupava o governo do Estado e desistiu de disputar a reeleição para apoiar o nome de Antônio Mariz, considerado mais forte naquele momento.
Mariz acabou eleito, mas faleceu meses depois, o que abriu espaço para a ascensão política do ex-governador José Maranhão, que até então representava o Estado como deputado federal.
Concurso público Paraíba tem 441 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 14 mil
Celebra João Pessoa Celebração com Frei Gilson reúne multidão na Orla de João Pessoa
Baixa Umidade Patos está sob alerta do Inmet para baixa umidade do ar neste domingo (28)
Denúncia Vigilantes denunciam irregularidades trabalhistas em empresa que presta serviços ao Governo da Paraíba
Advento Cadeia Pública de Malta realiza Missa do Advento com foco na fé e na ressocialização
Celebra João Pessoa Frei Gilson se apresenta neste sábado no Celebra João Pessoa; TV Canção Nova vai transmitir o show Mín. 23° Máx. 37°