
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) refutou a possibilidade levantada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de abrir mão de sua pré-candidatura ao governo do Estado nas eleições de 2026.
Lucas comentou a hipótese de Cícero ceder espaço a outro político melhor colocado nas pesquisas dentro da base governista e afirmou que continuará dando sequência ao seu trabalho.
“Eu sou Lucas. Estamos construindo esse processo e tenho feito o meu trabalho”, rebateu Ribeiro, que recentemente afirmou ter recebido o apoio da presidência nacional do Progressistas à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026.
A recente declaração de Cícero faz referência à sua decisão tomada em 1993, quando ocupava o governo do Estado e desistiu de disputar a reeleição para apoiar o nome de Antônio Mariz, considerado mais forte naquele momento.
Mariz acabou eleito, mas faleceu meses depois, o que abriu espaço para a ascensão política do ex-governador José Maranhão, que até então representava o Estado como deputado federal.
Lei suspensa TJPB mantém suspensão de lei e academias podem cobrar taxa de personal trainers
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa Mín. 21° Máx. 36°