Terça, 28 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Motorista tenta livrar buraco e acaba colidindo com outro veículo

13/02/2020 às 19h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Sertão em Destaque
Compartilhe:

Mais um acidente registrado na RN 081, trecho que liga São José do Sabugi a Santana do Seridó, dessa vez do tipo colisão envolvendo 2 veículos, um Fiat Estrada Adeventure de cor Verde ano 2020 e um  Hyundai HB20 cor prata.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã de hoje. Segundo informações um dos condutores tentou livrar um buraco e colidiu frontalmente com o outro veiculo que seguia no sentido contrário. Por coincidência, as vítimas tratam-se de dois irmãos, “Zé de Adevar” e “Adevarzinho”, ambos moram na região de Santana do Seridó e São José do Sabugi – PB.

Ninguém se feriu, o acidente causou apenas danos materiais. O acidente aconteceu mais precisamente no lugar popularmente conhecido como “alto do boqueirão” próximo a Santana do Seridó – RN.

Fonte - Sertão em Destaque

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras