
A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha intensificou, nesta sexta-feira (30) e sábado (31), os trabalhos de manutenção das estradas rurais do município. As ações contaram com o apoio de uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba, reforçando o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura das vias que dão acesso às comunidades do campo.
Durante os dois dias, as equipes atuaram nos sítios Quixaba, Cabaceiro e no Assentamento Aroeiras, promovendo o nivelamento das estradas e melhorando as condições de tráfego para moradores, produtores rurais e transporte escolar.
De acordo com a Prefeitura, os serviços visam garantir mais segurança e mobilidade para a população da zona rural, especialmente em períodos chuvosos, quando o acesso a essas localidades costuma ser prejudicado. A gestão informou que o cronograma de manutenção continuará nos próximos dias, atendendo outras regiões do município.
REIVINDICAÇÃO Desportistas cobram reforma de ginásio poliesportivo, em Santa Terezinha
ESPORTE E SUPERAÇÃO Prefeitura Municipal promove a II Corrida da Fogueira na cidade de Santa Terezinha
Campanha solidária Após cirurgia, morador de Santa Terezinha pede ajuda para seguir tratamento de saúde
PLANEJAMENTO Município de Santa Terezinha promove a primeira reunião para a elaboração do Plano Municipal de Educação 2026 / 2036
DESINTERDIÇÃO Coren-PB desinterdita serviço de enfermagem do SAMU de Santa Terezinha após correção de irregularidades
Doação de Sangue Moradora de Santa Terezinha mobiliza campanha e pede doações de sangue para cirurgia
BASTIDORES Arimatéia Camboim cita empresário Adriano do China Mania como possível nome para disputa à Prefeitura de Santa Terezinha em 2028
SAÚDE Município de Santa Terezinha é contemplado com uma van para o transporte de pacientes
NOTA DE FALECIMENTO Falece Terezinha Marcelino Pereira, moradora de Santa Terezinha
Mín. 20° Máx. 34°