Segunda, 04 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Policial Luto

Veterinária natural de Sousa morre após nove dias internada com queimaduras causadas por explosão de gás em João Pessoa

Natural de Sousa, Raissa era formada em Medicina Veterinária, tendo concluído seu curso na cidade de Patos, e era conhecida entre colegas e amigos por sua dedicação profissional e amor pelos animais.

01/06/2025 às 22h52 Atualizada em 02/06/2025 às 14h24
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A médica veterinária Raissa Batista, de 34 anos, faleceu na tarde deste domingo (1º) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após nove dias internada na UTI em estado gravíssimo. Ela foi vítima de uma explosão de gás ocorrida no último dia 23 de maio, no apartamento onde morava, no bairro dos Bancários, na capital paraibana.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h20, no Residencial Morada dos Hibiscos. Raissa teria chegado em casa e, sem perceber um vazamento de gás, acendeu a luz, provocando uma explosão imediata. Ela teve quase 100% do corpo queimado.

Moradores do condomínio relataram que, após o estrondo, conseguiram retirar a jovem do imóvel mesmo com as costas ainda em chamas. Enquanto isso, outros vizinhos utilizaram extintores de incêndio para controlar as chamas até a chegada do resgate.

Desde então, Raissa esteve internada em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma. No último dia 27, o diretor da unidade, Dr. Laércio Bragante, já havia descrito o quadro como “muito grave”. Neste domingo, por volta das 14h, ela não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa para os procedimentos de praxe.

Velório e sepultamento

O velório de Raissa ocorre em dois momentos: o primeiro, em João Pessoa, na Central de Velórios Rosa de Saron; o segundo, em sua cidade natal, Sousa, no Jardim da Paz. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (2), às 17h, também no Jardim da Paz.

Natural de Sousa, Raissa era formada em Medicina Veterinária, tendo concluído seu curso na cidade de Patos, e era conhecida entre colegas e amigos por sua dedicação profissional e amor pelos animais.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade veterinária paraibana, que lamentaram nas redes sociais a perda prematura de uma jovem tão promissora.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 33°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras