Quinta, 05 de Junho de 2025
Coolab Creative
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Monnara
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Gerais Dengue

Jovem de 15 anos, filho de secretária, morre com suspeita de dengue hemorrágica em Lagoa Seca-PB

Lucas era filho da secretária de Saúde do município, Cristiane Cavalcanti. A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura Municipal.

02/06/2025 às 23h30 Atualizada em 03/06/2025 às 11h32
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com ClickPB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um jovem de 15 anos, identificado como Lucas Ryan, morreu no início da noite do último sábado (1º), com suspeita de dengue hemorrágica, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Lucas era filho da secretária de Saúde do município, Cristiane Cavalcanti. A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura Municipal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações, o adolescente passou mal durante o dia e foi levado às pressas a um hospital particular, mas não resistiu. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), às 10h, no cemitério do bairro Bela Vista, em clima de comoção e luto.

Diante da tragédia, a Prefeitura de Lagoa Seca suspendeu o expediente de todos os setores da administração municipal nesta segunda-feira, como forma de solidariedade à família enlutada. Apenas os serviços essenciais, como saúde e limpeza urbana, seguem funcionando normalmente.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Veja a nota emitida pela gestão de Lagoa Seca:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Lagoa Seca/PB (@lagoasecapb)

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

 

Apesar da confirmação da morte pela Prefeitura, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) informou, por meio de nota oficial, que até o momento não há notificação formal do caso nos sistemas de vigilância, tampouco foram encaminhadas amostras biológicas ao Laboratório Central da Paraíba (Lacen-PB) para análise.

“Não há óbito confirmado, ou em investigação para dengue grave no painel de acompanhamento do Estado, para o município de Lagoa Seca”, informou a SES.

A morte de Lucas Ryan causou grande comoção na cidade, especialmente por se tratar de um jovem conhecido e filho de uma gestora municipal. Amigos, familiares e membros da comunidade prestaram homenagens nas redes sociais.

Por Patos Online
Com informações do ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sex 35°C 22°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 35°C 20°C
Ter 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras