
O prazo para se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 foi prorrogado até o dia 13 de junho. Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente pela Página do Participante, no site do Inep.
Para quem não obteve isenção, a taxa de inscrição é de R$ 85 e pode ser paga até 11 de junho. O boleto para pagamento é gerado na própria Página do Participante.
O Enem 2025 será aplicado nos dias 9 e 16 de novembro, em todo o Brasil. Apesar disso, devido à realização da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 30), os participantes das cidades paraenses de Belém, Ananindeua e Marituba farão as provas em 30 de novembro e 7 de dezembro.
Fonte: Portal Correio
EDUCAÇÃO Patos alcança liderança na PB também em qualidade da educação no Ranking de Competitividade dos Municípios 2026
DOAÇÃO Jovem de Teixeira constrói telescópio artesanal em casa e doa equipamento para escola de Taperoá
RANKING Educação de Patos é destaque mais uma vez e alcança 1º lugar na PB em acesso à Educação
EDUCAÇÃO Com medalha de bronze, Escola SESI é a única instituição de Campina Grande premiada na Olimpíada Nacional em História do Brasil
Vale dos Dinossauros Alunos das Escolas do Campo de Santa Terezinha participam de aula de campo no Vale dos Dinossauros
SAÚDE SEPUnifip oferece Plantão Psicológico para acolhimento e cuidado em saúde mental Mín. 23° Máx. 37°