
Um homem identificado como Jonas Natã de Sousa Andrade, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7) em sua residência, localizada na Rua Felipe Silvério de Moura, no Centro da cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações repassadas à imprensa, Jonas morava sozinho e foi encontrado por um amigo, por volta das 8h20, após não responder a chamadas para o trabalho. Preocupado, o colega decidiu entrar na casa e se deparou com o corpo do homem já sem vida, caído em seu quarto.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Segundo relatos colhidos pela guarnição junto a moradores, Jonas havia estado ativo em um aplicativo de mensagens até aproximadamente 2h da madrugada. Ainda segundo os relatos, ele já teria atentado contra a própria vida em pelo menos duas ocasiões anteriores.
A área foi isolada pela PM, que comunicou o fato às autoridades competentes. Uma equipe de perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O corpo de Jonas foi removido e encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, onde será submetido à necropsia para confirmação da causa da morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias do óbito. A morte de Jonas Natã causou comoção entre amigos e moradores da pequena cidade sertaneja, onde ele era bastante conhecido.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28)
Violência Vereador é alvo de ataque dentro de casa em Santa Helena; suspeito é detido
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga Mín. 23° Máx. 37°