Quinta, 19 de Junho de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Monnara
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Coolab Creative
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Policial Corpo encontrado

Homem de 35 anos é encontrado morto dentro de casa em Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba

De acordo com informações repassadas à imprensa, Jonas morava sozinho e foi encontrado por um amigo, por volta das 8h20 desse sábado (7), após não responder a chamadas para o trabalho.

08/06/2025 às 13h30 Atualizada em 09/06/2025 às 00h53
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem identificado como Jonas Natã de Sousa Andrade, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7) em sua residência, localizada na Rua Felipe Silvério de Moura, no Centro da cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações repassadas à imprensa, Jonas morava sozinho e foi encontrado por um amigo, por volta das 8h20, após não responder a chamadas para o trabalho. Preocupado, o colega decidiu entrar na casa e se deparou com o corpo do homem já sem vida, caído em seu quarto.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Segundo relatos colhidos pela guarnição junto a moradores, Jonas havia estado ativo em um aplicativo de mensagens até aproximadamente 2h da madrugada. Ainda segundo os relatos, ele já teria atentado contra a própria vida em pelo menos duas ocasiões anteriores.

A área foi isolada pela PM, que comunicou o fato às autoridades competentes. Uma equipe de perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O corpo de Jonas foi removido e encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, onde será submetido à necropsia para confirmação da causa da morte.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias do óbito. A morte de Jonas Natã causou comoção entre amigos e moradores da pequena cidade sertaneja, onde ele era bastante conhecido.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 31°

Sex 33°C 20°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras