
Um idoso de 67 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de seis anos, em João Pessoa. O caso foi denunciado pela família da vítima e foi registrado neste domingo (15).
O suspeito, segundo apuração, era namorado da avó da criança. Neste fim de semana, a mulher percebeu uma mudança no comportamento da neta, conversou com a menina, que então relatou o abuso e queixas de desconforto nas partes íntimas.
A delegada ouviu a família e solicitou exame pericial na criança. Segundo ela, a menina relatou que os crimes ocorreram na noite de ontem, mas afirmou que não foi a primeira vez. A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante.
Fonte - PB Agora
Aves Silvestres Polícia Ambiental realiza grande apreensão de aves silvestres e desmantela cativeiro em Catolé do Rocha
Violência doméstica Mulher pula de prédio para escapar de agressões do marido em João Pessoa
Apreensão PM apreende drogas, munições e armas brancas após ação em Desterro–PB
Prisão DHE de Patos elucida dois homicídios e prende suspeitos em menos de 24 horas; operações solucionam crimes dos dias 4 e 5 de dezembro
Investimentos João Azevêdo e ministro Ricardo Lewandowski entregam equipamentos para as Forças de Segurança e destacam importância de integração de ações
Tragédia Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada em balde no Brejo da Paraíba
Decisão TJPB decide que questão repetida em concurso da Polícia Civil da Paraíba não é motivo para anulação
Fuga Detento foge durante escolta e é recapturado horas depois na casa da mãe, em São José de Piranhas
Vandalismo Máquina da Prefeitura de São José de Caiana utilizada em obra de estrada é incendiada Mín. 23° Máx. 35°