
Uma moradora da cidade de Areia de Baraúnas, no Sertão paraibano, procurou o Patos Online na tarde deste domingo (15) para denunciar um vazamento persistente de água no hidrômetro de sua residência há mais de três dias e a falta de atendimento por parte da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), mesmo após diversas tentativas de contato com o órgão.
Maria José Lourenço de Araújo Gomes, moradora da Rua da Rampa, relatou que a água que vaza do hidrômetro está invadindo sua casa, trazendo transtornos e riscos à estrutura da residência. Segundo ela, a primeira reclamação foi registrada pessoalmente na última quinta-feira (12), por volta das 11h30, quando foi informada que o prazo para resolução do problema seria de até dois dias úteis.
“Esperei o prazo que eles pediram, mas até ontem ninguém apareceu. Hoje liguei de novo, e os atendentes disseram que eu deveria aguardar mais 24 horas. Depois disso, informaram que o serviço seria feito até 17h30, mas já são mais de 16h30 e ninguém veio ainda”, relatou Maria José, visivelmente frustrada.
A equipe do Patos Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagepa Regional das Espinharas para buscar um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patos Online
Parecer MPE-PB aponta ausência de provas e defende a manutenção dos mandatos de prefeito e vice em Areia de Baraúnas
Falta de água Falta de água preocupa moradores de Areia de Baraúnas; Cagepa se pronuncia
Campanha Solidária Mulher de Areia de Baraúnas lança campanha solidária para custear cirurgia contra tumor raro
IMPROCEDENTE Justiça Eleitoral julga improcedente ação contra prefeito e vice de Areia de Baraúnas por abuso de poder político e econômico
Apreensões Polícia apreende arma de fogo e motocicleta adulterada durante patrulhamento em Areia de Baraúnas
SUS De Areia de Baraúnas para o Brasil: experimento na área da saúde é premiado e será apresentado na etapa nacional
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Confira a programação de 31 anos de Emancipação Política em Areia de Baraúnas
AIJE Justiça Eleitoral considera prova ilícita e julga improcedente Ação Judicial contra prefeito de Areia de Baraúnas
Bolsa Família Atualização do Bolsa Família começou nesta segunda (10) em Areia de Baraúnas
Mín. 22° Máx. 36°