Quinta, 19 de Junho de 2025
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Chacara Canaa
Coolab Creative
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Monnara
Banner Psique
Policial Tráfico de drogas

PRF e PF apreendem 162 kg de cocaína escondidos em carreta na BR-101, na Paraíba

Droga tinha como destino a capital João Pessoa e estava escondida em fundo falso da carroceria da carreta

18/06/2025 às 18h20
Por: Felipe Vilar Fonte: Ascom/PRF-PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Federal (PF), apreendeu, na tarde desta terça-feira (18),  162 kg de cocaína que estavam sendo transportados em uma carreta no Km 84 da BR-101, no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A carreta, que vinha do estado do Paraná com destino à capital paraibana, transportava uma carga de móveis e apresentava altura excedente, o que motivou a abordagem da equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE). O veículo era conduzido por um homem de 50 anos, que viajava sozinho.

Durante a fiscalização, o motorista entrou em contradição ao relatar o ponto de origem e o destino da viagem, divergindo do que constava na documentação da carga. Diante da suspeita, as equipes policiais, realizaram uma verificação minuciosa no compartimento de carga e sua estrutura.

Na inspeção, foram localizados 140 tabletes de cocaína, pesando  um total de 162 Kg da droga. A carga ilícita estava escondida em fundos falsos na carroceria do veículo, que precisou ser cortada e perfurada para a retirada da droga.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

O condutor e o entorpecente foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em João Pessoa para os procedimentos legais cabíveis.

A apreensão representa mais um duro golpe contra o tráfico interestadual de drogas, onde somente nesta apreensão estima-se um prejuízo de R$ 5.670.000,00 (Cinco milhões, Seiscentos e Setenta Mil Reais) e evidencia a efetividade do trabalho integrado entre PRF e PF no combate ao crime organizado.

Foto: Divulgação/PRF-PB

 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Ascom/PRF-PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 21°C
Ter 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras