
A empresária e contabilista patoense Clair Leitão Martins Beltrão Bezerra de Melo, de 58 anos, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) para publicar uma nota de agradecimento e esclarecimento após ter sido uma das vítimas do grave acidente registrado na noite da terça-feira (17) na BR-230, entre os municípios de Patos e Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.
No texto, Clair relatou que retornava para João Pessoa após participar do seu tradicional Café Junino no escritório em Patos, quando viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela estava acompanhada da filha, Tarsila Leitão Martins Torres, de 39 anos, que também ficou ferida e permanece internada no Hospital São Francisco, em Patos. Ainda de acordo com Clair, seu esposo, Clodoaldo, e o motorista do veículo saíram ilesos.
“Graças a Deus e à proteção de Nossa Senhora, estou fisicamente bem — embora ainda profundamente abalada pelo que vivemos. […] Diante de tudo que vivemos, só posso dizer: um milagre aconteceu. E a Deus, minha eterna gratidão”, escreveu ela em um dos trechos.
Na nota, Clair também fez questão de agradecer à equipe do SAMU de Santa Luzia, aos profissionais do Hospital Regional de Patos e a todos que prestaram apoio no momento do acidente. Ela também destacou o carinho recebido de amigos, clientes e parceiros, que enviaram mensagens de apoio nas últimas horas.
O sinistro ocorreu por volta das 18h35, no km 295 da BR-230, e envolveu três veículos: uma caminhonete L-200 Triton, um caminhão Mercedes-Benz Accelo 815 e um automóvel Volkswagen Fox, onde estavam Clair e a filha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete L-200 realizava uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu frontalmente com o caminhão. Na sequência, o Fox também acabou se envolvendo no acidente.
Apesar da gravidade do impacto, apenas o condutor da caminhonete e as duas mulheres do Fox sofreram ferimentos. Elas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Clair foi liberada após exames. Já Tarsila, após ser observada e passar por tomografias, foi transferida para a rede particular.
A PRF seguirá investigando as circunstâncias do acidente, que por pouco não terminou em tragédia maior.
Ouça abaixo a fala do Inspetor Heraldo Maciel:
“Queridos familiares, amigos, clientes e parceiros,
Ontem, foi nosso Tradicional Café Junino em Patos, no retorno a João Pessoa, vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Estive entre as vítimas de um grave sinistro de trânsito ocorrido na BR-230, entre Patos e Santa Luzia, conforme noticiado por alguns veículos de imprensa.
Graças a Deus e à proteção de Nossa Senhora, estou fisicamente bem — embora ainda profundamente abalada pelo que vivemos. No entanto, minha filha precisa de cuidados especiais e, neste momento, estou ao lado dela, que segue internada no Hospital São Francisco.
Felizmente, Clodoaldo e nosso motorista saíram ilesos. Agradeço imensamente a cada um que enviou mensagens, orações, se ofereceu para ajudar ou simplesmente se preocupou conosco. Não sabíamos que éramos tão queridos. Esse carinho tem sido uma força em meio ao caos.
Registro aqui também minha profunda gratidão à equipe do SAMU de Santa Luzia, aos profissionais do Hospital Regional e a todos os anjos que surgiram no nosso caminho nesse momento de dor.
Diante de tudo que vivemos, só posso dizer: um milagre aconteceu. E a Deus, minha eterna gratidão. ðŸ™ÂÂÂ
Clair Leitão”
Ver essa foto no Instagram
Por Felipe Vilar - Patos Online
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28)
Violência Vereador é alvo de ataque dentro de casa em Santa Helena; suspeito é detido
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga
Acidente fatal Homem morre em capotamento na PB-221, entre São José do Sabugi e Santa Luzia
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com registro de furto em Diamante
Prisão No Vale do Piancó: Mulher é presa suspeita de obrigar filho de 6 anos a ingerir medicamento controlado
Abuso sexual Adolescente de 13 anos é apreendido em Uiraúna suspeito de abusar sexualmente de prima com 8 anos de idade
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores suprimidos em Várzea Mín. 23° Máx. 36°