
O clima de festa já toma conta da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, que abre oficialmente nesta quinta-feira, 19 de junho, a edição 2025 do São João — um dos maiores e mais aguardados festejos juninos do Nordeste. A abertura contará com shows de Isabela Fernandes, Cicinho Lima, Nattan, Jorge & Mateus e Luan Estilizado. A programação terá início às 19h30 e seguirá até as 4h da manhã, prometendo uma maratona de muito forró, sertanejo e animação.
Confira abaixo o horário detalhado de cada show:

A festa, realizada no tradicional Terreiro do Forró, passou por uma significativa ampliação em sua estrutura neste ano. O espaço foi ampliado de 13 mil para 25 mil metros quadrados, proporcionando mais conforto e segurança ao público. Segundo Wescley Barbosa, representante da empresa Coollab Creativa — organizadora do evento em parceria com a Prefeitura Municipal —, a expectativa é que a edição 2025 supere os anos anteriores em público e impacto econômico.
Além do palco principal, outra novidade é a instalação das chamadas Ilhas de Forró, ambientes dedicados ao forró pé de serra, com o objetivo de valorizar as raízes culturais e oferecer uma experiência ainda mais rica aos forrozeiros. "A gente quer que o São João de Patos mantenha sua essência, por isso criamos esses espaços exclusivos para o tradicional pé de serra, dentro do Terreiro do Forró", afirmou Wescley em entrevista à Rádio Espinharas.
Em entrevista ao Patos Online, o representante da Coollab, Wescley Barbosa, explicou que, como nos anos anteriores, será permitido entrar com bebidas no Terreiro do Forró, desde que atendam a duas condições: sejam de marcas parceiras do evento e não estejam acondicionadas em garrafas de vidro, por motivos de segurança.
Cervejas e chopes (Ambev):
Refrigerantes (Coca-Cola):
Outras bebidas autorizadas:
Com um investimento estimado em R$ 15 milhões, o São João de Patos 2025 deve gerar mais de dois mil empregos diretos e fomentar a economia local, especialmente nos setores de hospedagem, alimentação e comércio. A cidade já registra ocupação máxima nos hotéis e pousadas, e o movimento nos bares e restaurantes deve atingir picos nos próximos dias.
A festa segue até o próximo domingo (23), com uma programação diversificada, fortalecendo Patos como um dos principais destinos turísticos juninos do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
19/06 (Quinta-feira)
Nattan, Jorge & Mateus, Luan Estilizado, Isabela Fernandes, Cicinho Lima
20/06 (Sexta-feira)
Henry Freitas, Wesley Safadão, Ramon & Randinho, Hanny Mendonça, Rafael Dono
21/06 (Sábado)
Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Raynel Guedes, Hênio Barão, Sanara
22/06 (Domingo)
Natanzinho Lima, Zezo Potiguar, Pablo, Mariah Sanfoneira, Gustavinho Sanfoneiro
23/06 (Segunda-feira)
Bruno & Marrone, Raí Saia Rodada, Bizay, Hudsow, Markito
Por Felipe Vilar - Patos Online
Judô Patoense Judoca patoense Paulo Neto disputará o Troféu Brasil e Grand Prix de Judô em Belo Horizonte
Natal 2025 Prefeitura de Patos abre Chamada Pública para comerciantes do segmento de doceria participarem da Feira Natalina 2025
Pesquisa de preços Pesquisa combustível: Procon observou que não houve alterações significativas nas médias de preço
Ciência Pesquisadora paraibana defende popularização da ciência e aposta nas redes sociais como ferramenta de transformação social
Alta médica Técnica de enfermagem Damiana Martins recebe alta após duas semanas internada por AVC e emociona familiares e amigos
Luto! Familiares comunicam o falecimento do vigia e professor Ítallo Barbosa, em Patos
Iniciação ao Esporte Diretor do CIE de Patos anuncia planejamento conjunto com a Secretaria de Educação para iniciar atividades esportivas em 2026 com várias modalidades
Cantata Natalina Coral Municipal de Patos realiza segunda Cantata Natalina, desta vez no Patos Shopping
Leilão público Prefeitura de Patos anuncia leilão público de bens inservíveis para o próximo dia 26 de novembro Mín. 22° Máx. 38°