
Faleceu na noite da última quarta-feira (25), o guitarrista Petrônio Júnior, de 30 anos, integrante da banda da cantora paraibana Elayne Tyne. Segundo informações preliminares, o músico sofreu um infarto dentro de casa, em João Pessoa, e não resistiu.
A notícia gerou comoção entre amigos, fãs e membros da cena musical paraibana. Nas redes sociais, Elayne Tyne lamentou profundamente a perda. “Hoje o meu dia foi de choro e tristeza. Ainda não consegui acreditar que você se foi assim tão de repente! O meu guitarrista, amigo, parceiro de palco nos deixou!”, escreveu.
A artista destacou o tempo de convivência e a parceria construída ao longo dos anos. “Petrônio estava na minha banda desde o início do meu projeto aqui em João Pessoa. Hoje nos deixou um grande profissional, um homem honesto, um grande amigo que sempre respeitou seus colegas, que cuidava e amava muito sua esposa e família.”
O sepultamento de Petrônio Júnior aconteceu nesta quinta-feira (26), no município de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, cidade natal do músico.
A morte repentina de Petrônio deixa uma lacuna na música regional e no coração de quem conviveu com sua arte, profissionalismo e companheirismo.
Por Patos Online
Com informações do ClickPB
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Susto Cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel, sofre acidente nos EUA e é internada com pancada no abdômen
Ciclomotores Novas regras para ciclomotores entram em vigor em 2026 em todo o país
Campanha solidária Professora de reforço que teve casa atingida por incêndio em Malta cria campanha após perder materiais de aula; veja como ajudar
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
LUTO AISP emite nota de pesar pelo falecimento de Thalita Nóbrega, filha do jornalista Misael Nóbrega, sócio-fundador da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano
LUTO! Bailarina e empresária campinense Thalita Nóbrega, filha do jornalista Misael Nóbrega, morre após complicações durante o parto
Alta médica Ninão recebe alta hospitalar após amputar a segunda perna Mín. 21° Máx. 35°