
Faleceu na noite da última quarta-feira (25), o guitarrista Petrônio Júnior, de 30 anos, integrante da banda da cantora paraibana Elayne Tyne. Segundo informações preliminares, o músico sofreu um infarto dentro de casa, em João Pessoa, e não resistiu.
A notícia gerou comoção entre amigos, fãs e membros da cena musical paraibana. Nas redes sociais, Elayne Tyne lamentou profundamente a perda. “Hoje o meu dia foi de choro e tristeza. Ainda não consegui acreditar que você se foi assim tão de repente! O meu guitarrista, amigo, parceiro de palco nos deixou!”, escreveu.
A artista destacou o tempo de convivência e a parceria construída ao longo dos anos. “Petrônio estava na minha banda desde o início do meu projeto aqui em João Pessoa. Hoje nos deixou um grande profissional, um homem honesto, um grande amigo que sempre respeitou seus colegas, que cuidava e amava muito sua esposa e família.”
O sepultamento de Petrônio Júnior aconteceu nesta quinta-feira (26), no município de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, cidade natal do músico.
A morte repentina de Petrônio deixa uma lacuna na música regional e no coração de quem conviveu com sua arte, profissionalismo e companheirismo.
Por Patos Online
Com informações do ClickPB
Denúncia Vigilantes denunciam irregularidades trabalhistas em empresa que presta serviços ao Governo da Paraíba
Advento Cadeia Pública de Malta realiza Missa do Advento com foco na fé e na ressocialização
Celebra João Pessoa Frei Gilson se apresenta neste sábado no Celebra João Pessoa; TV Canção Nova vai transmitir o show Mín. 23° Máx. 36°