
Um homem identificado como Roberval Valdivino dos Santos, de 50 anos, conhecido popularmente como “Rubinho”, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27), no bairro São José, em Sousa, no Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua Nestor José Sarmento quando foi surpreendida por um atirador. Roberval foi atingido com um disparo na cabeça e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O autor dos disparos ainda não foi identificado e fugiu do local logo após o crime, tomando rumo ignorado. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.
Após os procedimentos de praxe, o corpo de Roberval foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, onde será submetido a exames cadavéricos.
As motivações do crime ainda são desconhecidas e o caso segue sob investigação.
Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°