
Na tarde desse sábado (28), um jovem de 20 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras após ser acusado de agredir a própria mãe, uma mulher de 51 anos, na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência contra o filho, o que torna ainda mais grave a ocorrência. Mesmo assim, ela teria sido atingida com um tapa na cabeça e ameaçada com novas agressões, incluindo o uso de um pedaço de pau.
A guarnição foi acionada, compareceu ao local indicado e encontrou mãe e filho. Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado com base na Lei Maria da Penha, que prevê punições rigorosas para agressores e busca garantir a proteção das vítimas de violência doméstica e familiar.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em situações semelhantes, destacando que a atuação rápida das autoridades é fundamental para interromper o ciclo de violência e proteger a vida das vítimas. O número 190 está disponível para emergências, e denúncias anônimas também podem ser feitas pelo Disque 180.
Por Patos Online
Transposição Engenheiro esclarece que liberação de águas do São Francisco para o RN não afeta açudes do Sertão paraibano
Corpo encontrado No Sertão: Agente de saúde é encontrado morto em barragem no município de São José de Piranhas
Acidente Carro capota na PB-384, no Sertão, e deixa três pessoas da mesma família feridas, incluindo uma criança
Incêndio Incêndio destrói quartos de residência em São José de Piranhas; criança teria iniciado fogo com isqueiro
Corpo encontrado Corpo de jovem desaparecido é encontrado em açude na zona rural de São José de Piranhas
Condenação Dois homens são condenados por tentativa de homicídio contra três mulheres no Sertão da Paraíba
Confronto policial Confronto com a PM em São José de Piranhas termina com um suspeito morto e outro preso; terceiro segue foragido
Inusitado Homem é preso após furtar pacotes de café de mercado, no Sertão
Apreensão milionária PRF e Polícia Civil apreendem 80 kg de cocaína avaliada em R$ 6 milhões que abasteceria organização criminosa no Sertão durante o Carnaval Mín. 23° Máx. 35°