
Um crime comovente chocou familiares e amigos de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, neste sábado (28), após a morte violenta do comerciante José Anderson Tavares de Lira, de 41 anos. Ele foi assassinado a tiros em frente ao seu próprio estabelecimento comercial, localizado no bairro São Raimundo, em São Luís, capital do Maranhão.
Segundo informações, José Anderson foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Um dos assaltantes desceu do veículo e anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o comerciante, que falava ao telefone, tenta reagir à abordagem e entra em luta corporal com o criminoso.
Durante a tentativa de defesa, o bandido efetuou dois disparos que atingiram o tórax da vítima. José Anderson chegou a ser socorrido e levado a um hospital da capital maranhense, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A dupla criminosa fugiu do local logo após o crime. A Polícia Judiciária do Maranhão deu início às investigações, e as imagens de segurança estão sendo utilizadas para tentar identificar e capturar os autores do homicídio.
A morte precoce de José Anderson gerou grande comoção em São José de Piranhas, onde ele nasceu e tem familiares. Parentes e amigos lamentaram nas redes sociais a perda de um homem descrito como trabalhador e dedicado à família.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Abuso sexual Adolescente de 13 anos é apreendido em Uiraúna suspeito de abusar sexualmente de prima com 8 anos de idade
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores suprimidos em Várzea
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido Mín. 23° Máx. 36°