
Um crime brutal chocou os moradores da zona rural de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, na madrugada deste domingo (29). Um homem de 42 anos, identificado como Anselmo Aureliano dos Santos, foi espancado até a morte pelo próprio filho, Gabriel Bernardo dos Santos, de 20 anos.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Sylvio Rabello, o jovem é usuário de drogas e o crime teria ocorrido após um desentendimento entre pai e filho dentro da residência da família.
Segundo a investigação preliminar, Gabriel desferiu vários socos no pai e, em seguida, utilizou um tijolo para continuar as agressões. A vítima não resistiu e morreu ainda no local. Vizinhos relataram à polícia que ouviram gritos durante a madrugada e acionaram a Polícia Militar. No entanto, quando os policiais chegaram à residência, Anselmo já estava sem vida.
O delegado informou ainda que, após cometer o homicídio, Gabriel arrastou o corpo do pai para fora de casa e foi dormir, como se nada tivesse acontecido. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde permanece detido, aguardando audiência de custódia.
O caso está sendo investigado como homicídio qualificado. A motivação do crime seria o histórico de conflitos entre pai e filho, agravado pelo uso de entorpecentes por parte do suspeito.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Abuso sexual Adolescente de 13 anos é apreendido em Uiraúna suspeito de abusar sexualmente de prima com 8 anos de idade
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores suprimidos em Várzea
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido Mín. 23° Máx. 36°