
Na noite desta terça-feira, 1º de julho, a loja Jouberte Variedade, localizada na Avenida Padre Vicente Xavier, no centro da cidade de Teixeira, foi novamente alvo de furto. Segundo os proprietários, essa é a terceira vez que o mesmo indivíduo invade o estabelecimento para cometer crimes.
O furto ocorreu por volta das 23h19 e foi registrado pelas câmeras de segurança do próprio comércio. Nas imagens, divulgadas nas redes sociais da loja, é possível ver o suspeito agindo com tranquilidade, mesmo sob vigilância eletrônica. Desta vez, o homem levou uma das câmeras instaladas na fachada da loja.
Ver essa foto no Instagram
Revoltados com a reincidência dos crimes, os responsáveis pelo estabelecimento fizeram um desabafo público, relatando a sensação de insegurança e impotência diante da situação. “A pessoa em casa dormindo e recebe ligação avisando... por Deus que a polícia passou mesmo na hora, tomou a câmera e nos avisaram que esse ‘cidadão’ estava arrancando as câmeras da frente da nossa loja. É complicado, muito complicado trabalhar desse jeito nessa situação catastrófica, onde pela terceira vez este indivíduo ataca novamente a loja...”, escreveram na postagem.
Além da indignação, os comerciantes demonstraram preocupação com o comportamento do suspeito, que, segundo eles, é “capaz de todo tipo de ruindade”.
O caso está sendo investigado pela polícia, que já foi acionada logo após a ocorrência. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado, e não há informações sobre sua prisão.
A população pode contribuir com informações que ajudem a identificar o autor do furto, entrando em contato com a Polícia Militar ou Civil de forma anônima. A denúncia pode ser feita através dos números 190 e 197.
Por Patos Online
Com informações de Teixeira em Foco
Violência doméstica Homem é detido após agredir ex-companheira e quebrar objetos dentro de residência em Uiraúna
Estupro Homem de 25 anos é preso por estupro de vulnerável após manter relação sexual com adolescente de 13 anos, no Sertão
Violência Homem é preso por suspeita de maus-tratos contra pai idoso na zona rural de Cajazeiras
Condenação Uber é condenada na Paraíba a indenizar líder religiosa vítima de intolerância
Violência Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão com golpe de foice no Sertão da Paraíba
Exoneração Justiça determina exoneração de diretores de presídios sem formação exigida por lei na Paraíba
Confronto policial Polícia Civil frustra assalto e sequestro de diácono em santuário religioso em Campina Grande; suspeito morre após confronto
Resgate Operação Rotas da Fauna: PRF resgata 245 animais silvestres na Paraíba
Escudo Federal Polícia Federal deflagra operação para investigar ameaças a servidores do IFPB em João Pessoa Mín. 21° Máx. 34°