
A manhã quarta-feira (02), foi de reunião, conversas, reencontros e solicitações em prol de melhorias para Cacimba de Areia-PB. O prefeito Heitor Campos (Rep-PB), acompanhado da vice-prefeita Drª Camila, dos ex-prefeitos Rogério e Betinho Campos, participaram de uma audiência na Granja Santana, em João Pessoa, com o governador da Paraíba João Azevedo (PSB). Ao lado da Deputada Estadual Francisca Motta (Rep-PB) e da médica e pré-candidata a Deputada Estadual Olívia Motta (Rep-PB), os gestores levaram demandas para melhorias no município, fizeram solicitações e ouviram do gestor estadual, que os pleitos solicitados serão atendidos.
Entre as demandas apresentadas pelo prefeito e reforçadas pela deputada estadual, estão:
Construção de uma estátua religiosa de 15 metros na "Serrota", Zona Rural do município;
Implantação de um Centro de Treinamento Esportivo voltado à Educação;
Cobrança pela conclusão da ponte da Farinha, que já se encontra com 90% da obra executada;
Perfuração de 10 poços artesianos para atender comunidades da Zona Rural;
Construção de uma quadra de Futebol de Areia;
Apoio cultural para a realização do tradicional João Pedro da cidade.
João Azevedo
O governador se comprometeu com os pleitos apresentados, reafirmando sua parceria com Cacimba de Areia e seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da nossa população.
O Prefeito Heitor
Para o prefeito Heitor Campos, poder ter o apoio da Deputada Francisca Motta e ser atendido pelo gestor do estadual, demonstra cada vez mais a união do grupo político e parceria com o governo, para atender os pedidos em nome do povo do seu município.
Fonte: Assessoria
SAÚDE Prefeitura de Cacimba de Areia entrega unidade de saúde reformada na comunidade Carnaúba
FESTA JUNINA “Arraiá de Nóis tudim” reúne servidores, secretários, autoridades e encanta Cacimba de Areia
BALANÇO LEGISLATIVO Presidente da Câmara de Vereadores de Cacimba de Areia faz balanço positivo do primeiro semestre do Legislativo
Parceria Ao lado do Governador, prefeito de Cacimba de Areia assina ordem de serviços, fiscaliza obras e agradece a parceira com o governo do estado
AGENDA Cacimba de Areia recebe visita de Lucas Ribeiro com foco em obras de infraestrutura e desenvolvimento
Orçamento Democrátic Cacimba de Areia define prioridades para o Orçamento Democrático Estadual 2026 durante reunião preparatória
LUTO! Morre Maria de Lira Gomes Campos, ex-primeira-dama de Cacimba de Areia e matriarca da família Campos
ESPORTE Diretoria do Galeano F.C. agradece ao prefeito Heitor Campos pelo apoio ao clube no Lameirão 2026
AÇÃO SOLIDÁRIA Prefeito Heitor Campos entrega cadeira de rodas para moradora de Cacimba de Areia Mín. 20° Máx. 34°